CRM

A sigla CRM significa Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português. É muito utilizada nas grandes e pequenas empresas e seu foco é a gestão do relacionamento com o cliente, ou seja, o gerenciamento do cadastro e o controle da sua lista de clientes e serviços. Ele também avalia o relacionamento da empresa com fornecedores, concorrentes, negócios e tendências, além de fazer um balanço com o histórico do seu empreendimento. Seja a longo ou a curto prazo, o nosso Sistema de CRM proporciona a sua empresa o conhecimento detalhado das informações mais relevantes, além de possuir uma interface fácil de utilizar.
Porque devo utilizar o CRM do Rhodes?

O CRM do Rhodes é totalmente integrado ao ERP, garantindo que os comandos dados a partir dele sejam transformados em ações monitoráveis nos fluxos de processo do sistema.

Algumas das vantagens do Sistema de CRM do Rhodes são:
  • Análise atualizada dos dados mais importantes do cliente;
  • Segmentação de clientes por necessidades e interesses;
  • Registro de histórico de contatos do cliente;
  • Definição de potencial de mercado;
  • Melhorar o atendimento via telefone/on-line;
  • Relatórios gráficos em tempo real;
  • Avaliação das equipes de vendas;
  • Agendamento de tarefas de usuários do sistema;
  • Automatização de processos e contatos;
  • Desenvolvimento com o cliente, procurando tornar o relacionamento um evento duradouro e mutuamente vantajoso;

Mais serviços:

Módulos:

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